Universidade de Brasília lança seleção para vagas remanescentes

Serão oferecidas 427 vagas. Inscrições podem ser feitas entre 17 e 21 de julho

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 16/07/2015 17:10

A Universidade de Brasília (UnB) abre nesta sexta-feira (17) as inscrições da seleção para as vagas remanescentes nos cursos de graduação da instituição. São ofertadas 427 vagas em 27 cursos nos câmpus Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Planaltina e Ceilândia. A seleção é para ingresso no segundo semestre letivo. Os interessados devem realizar a isncrição até 21 de julho no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe).

A primeira chamada da seleção está prevista para 24 de julho, a partir das 17h. O registro acadêmico será em 29 de julho. Para participar é preciso ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2014 e comprovar a conclusão do ensino médio ou curso equivalente na data do registro na universidade.

No momento da inscrição é preciso assinalar a opção de sistema, câmpus, curso e turno desejado. Os candidatos para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar o documento dentro do prazo de validade para o registro na graduação desejada.

Serviço

Seleção para 427 vagas remanescentes em 27 cursos de graduação da UnB
Inscrições entre 17 e 21 de julho
Mais informações no site do Cespe ou na Central de Atendimento ao Candidato pelo telefone (61) 3448-0100.