SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

UnB divulga resultado do vestibular em segunda chamada

Os 145 aprovados devem fazer matrícula na sexta-feira (24)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 22/07/2015 16:58 / atualizado em 22/07/2015 18:36

Ana Paula Lisboa

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) divulgou a lista de selecionados em segunda chamada no vestibular da Universidade de Brasília (UnB) de 2015. Os nomes dos 145 selecionados foram liberados nesta quarta-feira (15).

Confira a lista.

Matrículas

Os selecionados devem comparecer aos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA/UnB), localizados no espaço físico das unidades acadêmicas, na próxima sexta-feira (24). Para o registro, é necessário apresentar os seguintes documentos:
• identidade;
• certificado de alistamento militar (para candidatos do sexo masculino);
• CPF;
• título de eleitor acompanhado de comprovante de votação ou justificativa de ausência do voto na última eleição (de ambos os turnos, se for o caso);
• histórico escolar do ensino médio; e
• certificado de conclusão do ensino médio.

Os candidatos selecionados, em quaisquer das chamadas, que não comparecerem para efetivar o registro no prazo estabelecido ou não apresentarem a documentação completa perderão o direito à vaga obtida na UnB. O registro acadêmico pode ser feito por terceiros, exigindo-se, nesse caso, procuração simples de próprio punho do candidato, sem necessidade de reconhecimento de firma, acompanhada do documento de identidade original do procurador e da cópia de identidade do candidato, bem como dos documentos do candidato citados anteriormente.
Após o registro, o site da Instituição deve ser acessado para que seja feita matrícula nas disciplinas a serem cursadas no semestre, observando-se os prazos para tais procedimentos. As aulas começam em 10 de agosto.
Confira mais informações na Agenda do Calouro e no Manual do Vestibular.

Saiba mais
Neste ano, a UnB ofereceu 4.212 vagas em 97 cursos de graduação presenciais. Foram mais de 18 mil inscrições registradas. O curso com maior concorrência foi medicina, com demanda de 97,17 candidatos por vaga.

Mais informações no site ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, na sede da instituição no câmpus Darcy Ribeiro, ou pelo telefone (61) 3448-0100.

publicidade

publicidade