SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

UnB divulga lista com 393 aprovados para vagas remanescentes

Foram ofertadas oportunidades em 27 cursos de graduação em três câmpus. Registro será na quarta-feira (29)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 27/07/2015 11:20 / atualizado em 27/07/2015 11:57

A Universidade de Brasília (UnB) publicou o resultado em primeira chamada da seleção de vagas remanescentes da instituição. Os nomes dos 393 aprovados estão disponíveis para consulta no site.

 

Confira a lista dos aprovados

 

No total, o processo de admissão ofereceu 427 oportunidades em 27 cursos de graduação, distribuídos entre os câmpus Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Planaltina e Ceilândia. Os candidatos participaram utilizando as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014.

O registro acadêmico dos aprovados será realizado nesta quarta-feira (29), em salas do BSA Sul, conforme descrito na Agenda do Calouro. O candidato deverá apresentar dois questionários preenchidos cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino. Aqueles que foram selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar o certificado ao curso para o qual foram selecionados, dentro do período de validade.

 

Os candidatos selecionados pelo sistema de cotas para escolas públicas também deverão apresentar outros documentos previstos na Agenda do Calouro.

A segunda chamada de vagas remanescentes será publicada em 31 de julho.

publicidade

publicidade