SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Fuvest divulga normas de programa de residência em saúde

Inscrições para o programa devem ser feitas entre 17 de agosto e 8 de setembro. Seleção será para residência na área de saúde no período 2016/2018

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 29/07/2015 13:35 / atualizado em 29/07/2015 13:51

A Escola de Enfermagem da USP (EEUSP) abrirá inscrições do processo seletivo para o preenchimento das vagas dos Programas de Residência em área profissional da saúde nas modalidades multiprofissional e uniprofissional para o período letivo de 2016/2018. Serão oferecidas vagas e bolsas%u2010trabalho em sete áreas de programas de residência. A inscrição para o processo seletivo deverá ser feita de 17 de agosto a 8 de setembro pelo site. Cada candidato poderá concorrer a uma único área. A taxa para participar do processo seletivo é de R$ 250.

 

Serão oferecidas vagas para os cursos de enfermagem, terapia ocupacional, psicologia, educação física e serviço social nas áreas de enfermagem obstétrica, enfermagem na saúde do adulto e do idoso, enfermagem na saúde da criança e do adolescente, enfermagem na atenção básica em saúde da família, enfermagem em cardiopneumologia de alta complexidade, multiprofissional em álcool e outras drogas e Multiprofissional em saúde mental.

 

O processo seletivo será conduzido pela Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) e realizado em duas fases: a primeira constará de uma prova objetiva, com questões de múltipla escolha e a segunda terá uma prova dissertativa, relacionada à área de conhecimento e análise curricular presencial. A prova de primeira fase será em 20 de setembro. A relação dos candidatos selecionados e convocados para a segunda fase será divulgada em 29 de setembro. Os candidatos aprovados realizarão a prova dissertativa em 4 de outubro. A análise curricular será no período de 5 a 7 de outubro.

 

O local de exame da primeira fase será divulgado em 16 de setembro no site da Fuvest, juntamente com a relação dos candidatos efetivamente inscritos para a prova.


Mais informações podem ser obtidas no edital, publicado no site da Fuvest e no Diário Oficial da União do dia 22/07, seção I, página 141 a 143.

publicidade

publicidade