SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Empresa de engenharia abre concurso sobre desenvolvimento sustentável

Universitários de todo o país têm até segunda-feira (31) para se inscrever. Projeto vencedor receberá investimento de até R$ 12 mil por ano

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 25/08/2015 10:58 / atualizado em 25/08/2015 11:08

A Radix, companhia da área de engenharia e software, está com inscrições abertas para o Programa de Sustentabilidade da empresa até a próxima segunda-feira (31). Serão selecionados projetos que contribuam com o desenvolvimento sustentável, a fim de incentivar a inovação, o empreendedorismo e a transferência de tecnologia. Os três focos temáticos do concurso são: recursos hídricos, eficiência energética e resíduos sólidos.

Grupos de universitários de todo o Brasil podem se inscrever por meio do site da empresa. Participação em eventos, competições e olimpíadas serão consideradas no processo seletivo. Na primeira etapa, examinadores da Radix elegerão os três melhores projetos de cada região do país. Na segunda fase, uma banca avaliadora escolherá os cinco vencedores, um de cada região do país. Os estudantes do Distrito Federal concorrerão pelo Centro-Oeste.

O resultado da primeira fase será divulgado no site da empresa, e os vencedores serão comunicados via e-mail. O aporte financeiro para cada projeto será até R$ 12 mil/ano. Os projetos devem ter prazo máximo de execução de até 12 meses, a contar da data de assinatura do termo de parceria. Além do investimento financeiro, os ganhadores poderão receber acompanhamento específico para a gestão do negócio, sujeito à avaliação prévia da Radix.
 
Serviço
Programa de Sustentabilidade Radix
Inscrições: até 31/08, segunda-feira
Seleção (primeira etapa) – 11/09 – sexta-feira
Resultado final – 21/09 – segunda-feira
Início – 01/10 – quinta-feira
Dúvidas: radixeng@radixeng.com.br 
Leia aqui o edital

publicidade

publicidade