SIGA O
Correio Braziliense

Citi Trainees abre inscrições para o programa 2016

As inscrições podem ser feitas até 21 de setembro e o curso dura 12 meses

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 31/08/2015 18:52

O Citi Trainees 2016 está com as inscrições abertas até 21 de setembro para o programa para jovens profissionais. O curso possui duração de 12 meses e exige que o candidato tenha disponibilidade de trabalhar na cidade de São Paulo, além de possuir nível avançado em inglês. O processo oferece oportunidades para profissionais formados há, no máximo, dois anos e estudantes de graduação com previsão de formatura até dezembro de 2015.

A seleção contará com provas e questionários comportamentais, que serão feitos on-line, dinâmica de grupo, teste oral de inglês e entrevistas com os responsáveis. Foram reservadas 20 vagas para os candidatos, que podem ser de qualquer curso. O objetivo é transmitir informações sobre a realidade da organização e a rotina de trabalhos do Citi.

Os selecionados conhecerão de perto os segmentos da empresa, realizarão projetos específicos com a orientação de tutores e participarão de palestras com executivos seniores do banco. As atividades estão previstas para janeiro de 2016 e a remuneração chega a 14 salários anuais de R$ 5,4 mil.

As inscrições podem ser feitas pelo site.