SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

UniCeub divulga edital do vestibular de medicina

Há 50 vagas para o primeiro semestre de 2016. Inscrições começam na próxima sexta (11)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 04/09/2015 17:52

O Centro Universitário de Brasília (UniCeub) divulgou o edital do vestibular de medicina da instituição nesta sexta-feira (4). Há 50 vagas para o primeiro semestre de 2016, e as inscrições para a seleção estarão abertas entre a próxima sexta-feira (11) e 28 de setembro pelo site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe). A taxa de participação é de R$ 350.

Para participar, é necessário certificado de conclusão do ensino médio ou a comprovação de conclusão da etapa até a data de matrícula no UniCeub. Também é preciso ter idade mínima de 16 anos completos até a data final do prazo de inscrições.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva nas seguintes disciplinas: arte e cultura; biologia; filosofia e sociologia; física; geografia; história; língua inglesa; língua portuguesa; literatura de língua portuguesa; matemática e química. Haverá, ainda, uma prova de redação. A data prevista para as avaliações é 1º de novembro, em Brasília.

A relação dos candidatos selecionados em primeira chamada deve ser divulgada nos sites do Cespe e do UniCeub em 10 de dezembro. Os aprovados poderão realizar a matrícula nos dias 14 e 15 do mesmo mês.

publicidade

publicidade