SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Projeto Enem Comunitário oferece aulas gratuitas

Voluntários do Centro Universitário Estácio Brasília darão aulas para estudantes que se preparam para o Enem

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 22/09/2015 17:10 / atualizado em 22/09/2015 18:08

 
Divulgação/Grupo Estácio
 
Faltando um mês para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), toda preparação é pouca. Estudantes podem aperfeiçoar seus conhecimentos no Enem Comunitário, evento que será realizado neste sábado (26).

Das 9h às 11h, colaboradores do Centro Universitário Estácio Brasília ministrarão aulas gratuitas de matemática, no Centro de Educação de Jovens e Adultos, localizado na 602 Sul. Segundo a organização da iniciativa, as próximas aulas estão previstas para 3 e 10 de outubro.

Sobre o Enem

Marcadas para 24 e 25 de outubro, as provas do Enem costumam contar com mais de 7,7 milhões de candidatos, segundo dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). A nota do exame é usada como requisito para Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e para o Programa Universidade para Todos (ProUni). A participação na prova também é indispensável para receber o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), ingressar no programa Ciência sem Fronteiras ou conseguir vaga nos cursos técnicos do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec). 



publicidade

publicidade