SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

UnB abre seleção para portadores de diploma de curso superior

Instituição oferece 1.736 vagas em 91 graduações. Inscrições estarão abertas em 14 de outubro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 05/10/2015 15:33

A Universidade de Brasília (UnB) publicou edital com as normas para o processo seletivo de admissão na modalidade Portador de Diploma de Curso Superior, que oferece 1.736 oportunidades distribuídas entre 91 cursos de graduação, nos câmpus Darcy Ribeiro, Gama, Planaltina e Ceilândia. O ingresso será no primeiro semestre letivo de 2016.

Podem concorrer às vagas candidatos que comprovem ter concluído curso superior anteriormente. No momento do registro acadêmico, o aprovado deverá apresentar o diploma, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e o histórico escolar do curso, além de outros documentos previstos em edital. Para graduações em artes cênicas (bacharelado), artes cênicas (licenciatura), artes plásticas (bacharelado/licenciatura), artes plásticas (licenciatura), design (bacharelado), música (bacharelado) e música, será obrigatória também a apresentação do Certificado de Habilidade Específica dentro do período de validade, emitido pelo Cespe.

As inscrições na seleção estarão abertas entre 14 e 23 de outubro, no site. A taxa é R$ 100.

Os candidatos serão avaliados por uma prova escrita de cinco questões, sobre conhecimentos específicos do curso pretendido. A aplicação da avaliação está prevista para 13 de dezembro.
    
Serviço
Seleção: Admissão para Portador de Diploma de Curso Superior
Vagas: 1.736
Cursos: 91, nos câmpus Darcy Ribeiro, Gama, Planaltina e Ceilândia
Inscrições: entre 14 e 23 de outubro
Taxa de inscrição: R$ 100
Prova escrita: 13 de dezembro

Outras informações no site ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – telefone (61) 3448 0100.

publicidade

publicidade