SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

UnB divulga normas para Certificação de Habilidade Específica

Documento é requisito para seis graduações da Universidade. Inscrições iniciam na terça-feira (13)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 09/10/2015 14:19

A Universidade de Brasília (UnB) publicou edital com os procedimentos relativos à 2.ª Certificação de Habilidade Específica de 2015. O documento é requisitado para os cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas (bacharelado/licenciatura), artes plásticas (bacharelado/licenciatura), design (bacharelado), música (bacharelado) e música (licenciatura) da instituição.

As inscrições para a avaliação estarão abertas entre a partir de terça-feira (13) e vão até 19 de outubro. Os interessados devem acessar o site ou realizar a inscrição em um dos computadores disponibilizados nos quatro câmpus da UnB, das 8h às 12h e das 13h às 17h (exceto sábado, domingo e feriado). A taxa de participação é R$ 35.

A certificação ocorre com a aplicação de testes escritos e/ou práticos para candidatos a todos os cursos. Para artes plásticas (bacharelado/licenciatura), também haverá apresentação de porta-fólio e entrevista.

Os testes estão previstos para ocorrerem no período entre 14 e 22 de novembro, conforme o cronograma disponível em edital. Os candidatos aprovados serão declarados aptos e receberão o certificado com validade de um a dois anos, a depender da graduação escolhida.

Serviço
2.ª Certificação de Habilidade Específica de 2015
Inscrições: entre 13 e 19 de outubro
Taxa: R$ 35
Testes: entre 14 e 22 de novembro

Contato
Outras informações no site ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.

publicidade

publicidade