Inep altera locais de provas de mais 958 participantes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 22/10/2015 14:50 / atualizado em 22/10/2015 15:08

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) alterou mais quatro locais de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Pará, Amapá, Rio Grande do Sul e Bahia. A medida envolve 958 participantes do exame. Ontem, o instituto alterou os locais de prova de 2,5 mil participantes em Minas Gerais, no Ceará, no Rio Grande do Sul e no Amapá.

Segundo o Ministério da Educação (MEC), todos os estudantes estão sendo avisados por e-mail, mensagem de celular (SMS) e telefone. Com a mudança, os participantes que tiveram o local de prova alterado devem estar atentos e seguir, nos dias de prova, para o novo local informado pelo Inep. Na última quarta-feira, 21, o Inep já havia informado a alteração do local de prova de cerca de 2,5 mil inscritos do Enem 2015.

As alterações no Rio Grande do Sul foram consequência das chuvas que atingem o estado. O restante por questões relacionadas à infraestrutura dos locais. Além do contato para informação da transferência de local de prova, faixas informando a mudança serão colocadas nesses espaços. No sábado, haverá veículos nas escolas do local anterior de prova para atender eventuais imprevistos.

Acesse aqui os locais de prova que tiveram endereço alterado.