SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Inep altera locais de provas de mais 958 participantes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 22/10/2015 14:50 / atualizado em 22/10/2015 15:08

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) alterou mais quatro locais de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Pará, Amapá, Rio Grande do Sul e Bahia. A medida envolve 958 participantes do exame. Ontem, o instituto alterou os locais de prova de 2,5 mil participantes em Minas Gerais, no Ceará, no Rio Grande do Sul e no Amapá.

Segundo o Ministério da Educação (MEC), todos os estudantes estão sendo avisados por e-mail, mensagem de celular (SMS) e telefone. Com a mudança, os participantes que tiveram o local de prova alterado devem estar atentos e seguir, nos dias de prova, para o novo local informado pelo Inep. Na última quarta-feira, 21, o Inep já havia informado a alteração do local de prova de cerca de 2,5 mil inscritos do Enem 2015.

As alterações no Rio Grande do Sul foram consequência das chuvas que atingem o estado. O restante por questões relacionadas à infraestrutura dos locais. Além do contato para informação da transferência de local de prova, faixas informando a mudança serão colocadas nesses espaços. No sábado, haverá veículos nas escolas do local anterior de prova para atender eventuais imprevistos.

Acesse aqui os locais de prova que tiveram endereço alterado.

 

publicidade

publicidade