SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Cielo abre vagas para programa de estágio

Estudantes com previsão de formatura entre dezembro de 2016 a dezembro de 2017 podem participar

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 29/10/2015 15:38

A empresa Cielo, companhia em soluções de pagamentos eletrônicos no Brasil, está com inscrições abertas para o processo seletivo da primeira turma do seu Programa de Estágio 2016.

Ao todo 39 vagas estão disponíveis para jovens universitários com conclusão de curso entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017 nas áreas de administração, psicologia, engenharias (elétrica, produção, computação, telecomunicações, redes), ciências econômicas, matemática, ciências contábeis, direito, análise de sistemas, ciência da computação, sistemas de informação, análise e desenvolvimento de software, processamento de dados, publicidade e propaganda, marketing, relações públicas e jornalismo.

Interessados podem se inscrever pelo site até 11 de novembro. Os selecionados irão estagiar na sede da Cielo, em Alphaville (Barueri-SP), em janeiro de 2016. O Programa oferece bolsa-auxílio de R$ 1.450 (último ano da graduação) e R$ 1.300 (penúltimo ano da graduação), além de benefícios como vale-transporte, auxílio refeição e/ou alimentação, seguro saúde, seguro de vida e odontológico. Outro diferencial do programa é a 13ªbolsa-auxílio. Para se inscrever clique aqui.

publicidade

publicidade