SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Centro Tecnológico Positivo oferece cerca de 200 bolsas de estudo parciais

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 26 de novembro para vagas em Curitiba

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/11/2015 17:51

As inscrições para o programa de bolsas de estudo em cursos tecnólogos do Centro Tecnológico Positivo estão abertas até 26 de novembro. As oportunidades são para Curitiba , e as bolsas cobrem 50% dos custos. Serão selecionados estudantes que concluíram o ensino médio em 2014 ou que terminarão em 2015.

Para ter direito à bolsa, cada membro da família que trabalha deve ter renda máxima mensal de 1,5 salário mínimo. Ao todo, serão ofertadas cerca de 200 vagas em diversos cursos das cinco unidades do Centro Tecnológico Positivo: Batel, CIC, Ecoville, Hauer e Praça Osório. As provas serão aplicadas em 12 de dezembro, na unidade Praça Osório.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do site ou pessoalmente, nas unidades do Centro Tecnológico Positivo. O candidato poderá escolher até dois cursos de interesse, sendo um em primeira opção e outro em segunda opção. O estudante contemplado com a bolsa poderá, ainda, solicitar o benefício do  Fies (Programa de Financiamento Estudantil, do Governo Federal), para financiar os outros 50% do valor do curso.

publicidade

publicidade