SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

UniCeub divulga lista de aprovados no vestibular

Os selecionados devem fazer matrícula na quinta (10) ou sexta-feira (11), das 8h às 18h. Foram ofertadas 1.460 vagas em cursos de graduação e superiores de tecnologia para os câmpus da Asa Norte e Taguatinga

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 07/12/2015 11:31

Foi divulgada nesta segunda-feira (7) a lista de aprovados para a primeira chamada do vestibular do Centro Universitário de Brasília (UniCeub). A seleção contou com 2.854 candidatos inscritos que concorreram a 1.460 vagas oferecidas nos câmpus da Asa Norte e de Taguatinga para cursos de graduação e superiores de tecnologia. Os concorrentes realizaram as provas na manhã do último domingo (6).

Confira a lista completa dos aprovados no vestibular do UniCeub


Os selecionados devem efetuar a matrícula nesta quinta (10) e sexta-feira (11) das 8h às 18h, nos câmpus da Asa Norte e Taguatinga, de acordo com a localidade do curso escolhido. As matrículas para ambos os câmpus de Taguatinga devem ser feitas no câmpus II, localizado na QS 01, Rua 212, Lote 01, Avenida Araucária.

No ato da matrícula, o candidato deve levar a cópia autenticada dos seguintes documentos: o certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente e o respectivo histórico escolar; identidade; título de eleitor; cadastro de pessoa física (CPF); certidão de nascimento ou de casamento; além de uma foto 3x4 colorida e recente.

Os estudantes que fizeram o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) devem confirmar as informações prestadas entre 2009 e 2014 e apresentar o boletim de desempenho no ato da matrícula para que seja dispensado do Exame Nacional de Desempenho e Estudantes (Enade), junto ao Instituto Anísio Teixeira – Inep/MEC.

Os candidatos que ainda não tiverem os documentos relativos à conclusão do ensino médio podem optar pela matrícula provisória. Nesse caso, é necessário o comparecimento à data estipulada para a assinatura de termo de compromisso de entrega dos documentos faltantes, além do pagamento da primeira parcela das mensalidades. Para efetivar a matrícula, os aprovados devem entregar os documentos de comprovação de conclusão do ensino médio até às 12h de 16 de fevereiro, na secretaria-geral da instituição.

publicidade

publicidade