SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Abertas inscrições para 20 vagas no HUB

Seleção também oferece 931 oportunidades em 26 hospitais universitários federais. Inscrições até 14 de janeiro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 06/01/2016 17:50

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) lançou concurso público nacional para o provimento de 20 vagas no Hospital Universitário de Brasília (HUB) e mais 931 oportunidades em 26 hospitais universitários federais filiados à estatal.

No HUB, são 19 vagas para médicos de diferentes especialidades e uma para físico médico. Em outras instituições, além das áreas médica e assistencial, o concurso contempla cargos administrativos, de níveis médio e superior.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de janeiro, no site do Instituto AOCP, banca organizadora do certame. As taxas de inscrição são de R$ 120 para médicos e R$ 80 para os demais cargos de nível superior. A data prevista para realização das provas é 21 de fevereiro.

 

MELHORIAS – A contratação nas unidades permitirá a reativação de leitos e a ampliação dos serviços de saúde prestados à população.

 

Os candidatos aprovados no concurso público que ingressarem no quadro permanente da Ebserh serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão direito ao plano de cargos, carreiras e salários, além do plano de benefícios da empresa.

 

UnB Agência

publicidade

publicidade