SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Estudantes aguardam com ansiedade resultado do Enem

Resultado será divulgado nesta sexta-feira (8), mas ainda não tem horário previsto. Site do Inep ficou instável durante a manhã

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/01/2016 12:07 / atualizado em 08/01/2016 13:32

O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 será divulgado nesta sexta-feira (8) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Enquanto as notas não saem, estudantes de todo o país tentam acessar a página do participante para conferir as notas.

Arquivo pessoal
A estudante Beatriz Diniz, 17 anos, pretende cursar medicina e diz estar ansiosa para o resultado. ''Estou muito nervosa para a nota sair logo. Espero me sair bem, pois já corrigi minha prova através do gabarito", afirma. Hoje pela manhã, ela enfrentou dificuldades em acessar o site no qual o resultado será divulgado. "O site está bastante congestionado", disse.

Beatriz não é a única que está aguardando a nota sair. Com muita expectativa, Geovanna Silva, 18, passou a madrugada aguardando o resultado. ''Estou muita ansiosa em relação a minha nota, passei a madrugada toda atualizando a página do site. Fiquei das 00h às 5h e acordei às 8h e estou olhando. Vários amigos meus estão tentando ver e não conseguem pois o sistema do participante está travando", afirma.

Os 5,7 milhões de candidatos que fizeram o exame, aplicado nos dias 24 e 25 de outubro, poderão consultar o resultado na página do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

publicidade

publicidade