SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Escritório da AlphaGraphics na capital paulista abre vagas para estágio

As oportunidades são nas áreas de marketing, qualidade e TI e o prazo para envio de currículos encerra em 29 de janeiro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/01/2016 19:06 / atualizado em 13/01/2016 19:40

A AlphaGraphics, franquia norte-americana de impressão, tecnologias de comunicação visual e design, dobra o número de vagas de estágio em São Paulo capital, com possibilidade de efetivação. São quatro vagas para atuar no escritório, localizado no Brooklin Paulista, próximo à estação de trem Berrini. Dessas, duas são destinadas para a área de marketing, uma para o setor de qualidade e uma para Tecnologia da Informação (TI) I. A carga horária é de 6h por dia, de 10h às 17h e o salário é de mil reais mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição e plano de carreira.


O processo seletivo contém avaliação de currículos, dinâmica de grupo e duas fases de entrevista. Para participar, os interessados devem encaminhar os currículos via e-mail para o endereço supervendas@alphagraphics.com.br, destinados para Regina Lima, até 29 de janeiro. Além dos conhecimentos básicos em inglês, os potenciais novos estagiários devem atender ainda aos pré-requisitos de cada área.Para as vagas de marketing, os interessados devem cursar entre 2º e 6º semestre de publicidade ou marketing e demonstrar conhecimentos em marketing, tendências e Google App. Se diferenciarão os candidatos atentos à inovação e que demonstrem agilidade, pro-atividade e perfil para trabalhar em equipe.

 

Para a vaga do setor de qualidade, os candidatos devem estar em algum curso da área gráfica ou afins, com conhecimento em Windows, Office e planilhas do Google, além de noções básicas de produção gráfica (pré-impressão/impressão e acabamento) e edição de vídeos (Movie Maker/Premiere). Como diferenciais estão conhecimentos em certificações ISO9001 e FSC - Forest Stewardship Council. Já os interessados na vaga de TI precisam estudar algum dos cursos relacionados à área ou similar e contar com conhecimento em manipulação de imagens (Photoshop), informática (Windows e pacote Office do Google), edição de vídeos (Movie Maker/Premiere), configurações básicas de computadores e infra-estrutura de redes, além de possuir desenvoltura com redes sociais. Conhecimentos na área de custos RKW serão considerados diferenciais.

publicidade

publicidade