SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Brasileiros podem se candidatar a bolsas de pós-graduação na Nova Zelândia

A oportunidade é para áreas de agricultura e energias renováveis. O candidatos devem ter excelentes resultados acadêmicos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 02/02/2016 14:05 / atualizado em 02/02/2016 14:07

Estão abertas as inscrições para bolsas de pós-graduação da New Zealand Development Scholarships, programa do governo da Nova Zelândia que concede bolsas com propósito de fomentar trabalhos acadêmicos e científicos nas áreas de agricultura e energias renováveis. A iniciativa busca candidatos com excelência acadêmica. As bolsas serão oferecidas para diversos países, além do Brasil. Para participar da seleção, é necessário ter pelo menos 18 anos, ser cidadão dos países de onde fizeram o pedido da bolsa, e terem vivido, ao menos, nos ultimos dois anos naquele país.

 

Além disso, o candidatos que forem contemplados com as bolsas devem passar pelo menos dois anos no Brasil após conclusão de estudos na Nova Zelândia. Os interessados têm até 30 de abril de 2016 para se cadastrarem no site http://bit.ly/1Snnywb e assim disputarem uma vaga para o programa de 2017/2018. As bolsas são oferecidas para as seguintes qualificações: certificado de pós-graduação (6 meses), diploma de pós-graduação (1 ano) e mestrado (1 a 2 anos).

Para a lista dos programas de pós-graduação disponíveis em agricultura,clique aqui. Já para a relação dos cursos referentes a energia renovável,clique aqui.

publicidade

publicidade