SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Lista com convocados em primeira chamada da Unicamp está disponível

Aprovados deverão se matricular pela internet neste fim de semana pelo site da Comvest

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/02/2016 11:20 / atualizado em 18/02/2016 19:37

Lista de convocados em primeira chamada no vestibular 2016 da Universidade de Campinas (Unicamp) está disponível para consulta aqui. Os selecionados devem realizar matrícula não presencial no site da na página da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) entre 8h de sábado (13) e 18h de domingo (14). Para fazer login, é preciso utilizar número de inscrição e senha fornecidos na inscrição para o vestibular.

Quem foi chamado para o curso listado como segunda opão precisa fazer a matrícula normalmente e optar por não aguardar uma vaga em novas chamdas para o curso de primeira opção. Aqueles que optarem por aguardar novas convocações perderão a vaga da segunda opção, mas continuarão na lista de espera. Todos os candidatos que realizarem a matrícula não presencial ainda terão mais um compromisso: fazer a matrícula presencial após a divulgação de seus nomes na lista da segunda chamada – a ser divulgada no dia 16 de fevereiro (às 12 horas).

Próximas datas

A terceira chamada será divulgada no dia 18 de fevereiro (até as 23h59) e a matrícula para os convocados nessa lista deverá ser realizada no dia 22 de fevereiro. O calendário completo de chamadas e matrículas está disponível na página eletrônica da Comvest e no Manual do Candidato, bem como as orientações e documentos necessários para a matrícula. A Comvest ressalta que é responsabilidade de cada candidato informar-se sobre as listas de chamada. Estão previstas até 10 chamadas no total.

As notas dos candidatos na segunda fase serão divulgadas no dia 15 de fevereiro.

No dia 26 de fevereiro, todos os candidatos já matriculados nas três primeiras chamadas, inclusive aqueles que aguardam remanejamento, deverão fazer a confirmação de matrícula, nos respectivos campi, conforme horários divulgados no Manual do Candidato. Atenção: a matrícula só estará garantida após sua confirmação na data e horário estipulados, caso contrário será definitivamente cancelada.

IMPORTANTE: Entre os dias 27 e 29 de fevereiro, os candidatos ainda não convocados deverão obrigatoriamente fazer a declaração de interesse por vagas, pela internet, na página da Comvest. Deixar de declarar interesse elimina o candidato do processo de convocação nas próximas chamadas do Vestibular Unicamp 2016.

A Comvest registrou um número recorde de inscritos no Vestibular Unicamp 2016: 77.760 candidatos. Os candidatos concorrem a 3.320 vagas em 70 cursos de graduação da Unicamp.

publicidade

publicidade