SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

UnB divulga primeira chamada de vagas remanescentes

No total, 83 candidatos foram selecionados. Registro acadêmico ocorre em 3 de março

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 01/03/2016 10:42 / atualizado em 01/03/2016 11:23

A Universidade de Brasília (UnB) publicou o resultado em primeira chamada da seleção para Vagas Remanescentes da Instituição. Os nomes dos 83 aprovados estão disponíveis aqui.

No total, a seleção ofertou 122 oportunidades em 13 cursos de graduação, nos campus Darcy Ribeiro (Plano Piloto) e Planaltina. Os candidatos participam utilizando as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015.

 

A matrícula dos aprovados será realizada nesta quinta-feira (3), nos locais indicados na Agenda do Calouro. O candidato deverá apresentar dois questionários preenchidos e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino. Aqueles que foram selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, o certificado ao curso para o qual foram selecionados, dentro do período de validade. Candidatos selecionados pelo Sistema de Cotas para Escolas Públicas também deverão apresentar outros documentos previstos na Agenda do Calouro, disponível no site do Cespe.

A segunda chamada de Vagas Remanescentes será publicada em 9 de março.


Outras informações no endereço eletrônico ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – pelo telefone (61) 3448 0100.
0.

publicidade

publicidade