UnB divulga lista da 2ª chamada para vagas remanescentes

São 43 candidatos selecionados, que devem fazer registro em 11 de março

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/03/2016 10:43 / atualizado em 10/03/2016 11:03


A Universidade de Brasília (UnB) divulgou o resultado em segunda chamada da seleção para vagas remanescentes da isntituição. Os nomes dos 43 aprovados estão disponíveis para consulta aqui. Os candidatos, que participaram da seleção utilizando as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015, deverão realizar a matrícula em 10 de março, das 9 horas às 12 horas, nos respectivos câmpus, conforme indicado no Manual do Candidato.

No total, a seleção ofereceu 122 oportunidades em 13 cursos de graduação, nos câmpus Darcy Ribeiro (Plano Piloto) e Planaltina.

 

 

 

Confira os documentos necessários para matrícula:

Cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais dos seguintes documentos:

Diploma ou Certificado de Conclusão do ensino médio, ou equivalente;

Histórico Escolar completo do ensino médio;

Certidão de Nascimento ou Casamento;

Cédula de Identidade Nacional para brasileiros, Registro Nacional de Estrangeiro para estrangeiros residentes no Brasil e Passaporte para estrangeiros não residentes no Brasil;

Cadastro de Pessoa Física – CPF, para os brasileiros ou estrangeiros com Registro Nacional de Estrangeiro. Não será aceito CPF de responsável;

Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;

Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

Candidatos selecionados pelo Sistema de Cotas para Escolas Públicas também deverão apresentar outros documentos previstos na Agenda do Calouro.