SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Unicamp divulga sexta chamada do vestibular

Candidatos devem observar para qual curso foram convocados e fazer matrícula até meio-dia da próxima terça

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/03/2016 16:38 / atualizado em 10/03/2016 16:49

Lista com os convocados em sexta chamada para o vestibular da Universidade de Campinas (Unicamp) está disponível. Os estudantes devem fazer matrícula na próxima terça-feira (15), das 9h às 12h, exclusivamente em Campinas, no prédio da Diretoria Acadêmica (DAC).

 

Alguns dos alunos foram selecionados para a opção de cursos afins (feita no momento da Declaração de Interesse por Vagas) e que não foram convocados para suas opções originais (no momento da inscrição no vestibular). A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) ressalta a importância de o candidato observar o curso para o qual foi chamado antes de se matricular.


A sétima chamada será divulgada no dia de 15 de março (até as 23h59min). O calendário completo de chamadas e matrículas está disponível na página eletrônica da Comvest e no Manual do Candidato. Estão previstas até 10 chamadas no total.

 

Matrícula em segunda opção


O candidato convocado para a segunda opção, em qualquer chamada do Vestibular Unicamp 2016, deverá optar por uma das situações a seguir:

 

  • Comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado, em data, hora e local conforme divulgado, mantendo interesse por futuro remanejamento para o curso em primeira opção, que poderá ocorrer durante as chamadas;
  • Comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado, em data, hora e local conforme divulgado, desistindo irrevogavelmente de possível remanejamento para o curso de sua primeira opção que poderia ocorrer durante as chamadas;
  • Não comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado, perdendo irrevogavelmente o direito à vaga no curso de segunda opção. O candidato continuará, conforme as normas do vestibular, a concorrer por uma vaga ao curso de primeira opção.

 

Documentos necessários para matrícula


Cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:

 

  • Diploma ou Certificado de Conclusão do ensino médio, ou equivalente;
  • Histórico Escolar completo do ensino médio, somente para optantes do PAAIS;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Cédula de Identidade Nacional para brasileiros, Registro Nacional de Estrangeiro para estrangeiros residentes no Brasil e Passaporte para estrangeiros não residentes no Brasil;
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF, para os brasileiros ou estrangeiros com Registro Nacional de Estrangeiro. Não será aceito CPF de responsável;
  • Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
  • Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

publicidade

publicidade