SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Inscrições abertas para programa de estágio na Goodyear

Prazo termina em 17 de abril. As oportunidades são nas cidades de São Paulo, Americana e Santa Bárbara D'Oeste

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 24/03/2016 14:55

A Goodyear, fabricante de pneus, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2016. A empresa está com vagas para comunicação interna, desenvolvimento de produtos, finanças, jurídico, manufatura,marketing, recursos humanos, supply chain e vendas. Os estudantes interessados devem acessar a página eletrônica do Viva Talento para fazer a inscrição. O prazo acaba em 17 de abril. As oportunidades são nas cidades de São Paulo, Americana e Santa Bárbara D'Oeste.
 
Os candidatos precisam estar cursando a gradução no período noturno, com previsão de conclusão entre julho de 2017 e julho de 2018 nos cursos de administração, comércio exterior, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharia (automação, mecânica ou produção), jornalismo, marketing, matemática, publicidade e propaganda, relações públicas, secretariado e sistemas da informação para as vagas em São Paulo. Para Americana e Santa Bárbara D’Oeste, os estudantes devem estar cursando administração, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharia (ambiental, automação, elétrica, mecânica ou produção), marketing, psicologia, publicidade e propaganda e serviço social. Além disso, é importante o conhecimento intermediário em informática, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar seis horas.
 
Caso o estudante seja aprovado no processo seletivo, a duração do estágio poderá ser de até dois anos e o estagiário terá oportundiade de participar de treinamento presencial e a distância. Além da bolsa-auxílio, ele terá benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, odontológica e farmacêutica, seguro de vida e poderá participar do programa de assistência psicossocial.

publicidade

publicidade