SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

UnB

Candidatos inscritos no vestibular da UnB podem conferir locais das provas

Exame será aplicado neste fim de semana em 11 cidades do DF, de Goiás e de Minas Gerais

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/05/2016 17:40 / atualizado em 01/06/2016 10:51

A seleção de estudantes para as 4.220 vagas em 97 cursos de graduação da Universidade de Brasília será no próximo fim de semana (4 e 5 de junho). Os candidatos e alunos do ensino médio treineiros devem acessar o site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe, antigo Cespe) a partir de hoje para consultar o local onde farão as provas objetivas.

As provas de conhecimentos I e II e a prova de redação em língua portuguesa terão a duração de cinco horas e serão aplicadas em 4 de junho (sábado), às 13 horas (horário oficial de Brasília). A prova de conhecimentos III terá a mesma duração e será aplicada em 5 de junho (domingo), no mesmo horário.

 

Candidatos em diversas cidades poderão fazer as provas em Brasília (DF), Brazlândia (DF), Ceilândia (DF), Gama (DF), Planaltina (DF), Sobradinho (DF), Taguatinga (DF), Formosa (GO), Goiânia (GO), Valparaíso (GO) e Uberlândia (MG). 


Nos dias do exame, o estudante deverá levar caneta preta, fabricada em material transparente, documento de identidade original e comprovante de inscrição. Não serão permitidos na sala de prova relógios, aparelhos eletrônicos, chapéus, ou recipientes e embalagens de comida que não sejam fabricados em material transparente (como garrafa de água, suco, biscoitos ou barras de cereal).

A demanda de candidatos por vaga e o número total de inscritos deve ser divulgada ainda nesta semana.

 




publicidade

publicidade