SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Programa de bolsa de estudo no Reino Unido abre inscrições na segunda-feira

Prazo termina em 8 de novembro para qualquer área de conhecimento

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 02/08/2016 17:59

Um dos mais concorridos e desejados programa de bolsas de estudos do mundo, o Chevening, abrirá inscrições na próxima segunda-feira (8). O programa concederá bolsas de mestrado para estudar em universidades britânicas na Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte ou País de Gales. As inscrições devem ser feitas pelo site da instituição até 8 de novembro.

O projeto oferece cobertura de custos do curso escolhido, além de mesada para gastos com passagem, hospedagem, alimentação, entre outras despesas, durante um ano. A instituição estabeleceu parceria neste ano com a empresa de direito Pinheiro Neto Advogados, que financiará bolsas para a área. O programa, que busca candidatos com perfil de liderança, não estabelece restrição de idade. Além disso, qualquer universidade britânica é elegível para bolsas.

Atuando no Brasil há mais de 30 anos, o Chevening é um programa mundial de bolsas de estudos desenvolvido pelo governo britânico, subsidiado pelo Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido (FCO) e organizações parceiras. Em 2015, foram concedidas 82 bolsas de estudos em diversas universidades dentre mais de 1.500 inscrições elegíveis.

Saiba mais
Bolsas de estudos Chevening
Inscrições: de 8 de agosto a 8 de novembro
Informações: www.chevening.org/brazil

publicidade

publicidade