SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Inscrições para estágio na PR/DF estão abertas

Pedidos de participação são recebidos até 26 de agosto

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/08/2016 16:13

O processo seletivo de cadastro reserva para estagiários da Procuradoria da República no Distrito Federal (PR/DF) está aberto até 26 de agosto. As oportunidades são para as áreas de administração, arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, jornalismo, direito, engenharia civil e tecnologia de informação (suporte técnico). O estudante precisa estar regulamente matriculado em instituição de ensino superior conveniada com a PR/DF. O aluno também deve ter concluído pelo menos 40% da carga horária do curso e não pode estar no último semestre. As provas devem ser aplicadas em 2 de setembro.

A bolsa do estágio é de R$ 850 mais R$ 7 por dia efetivamente estagiando e a carga horário de 20h oras por semana, com expediente matutino ou vespertino de segunda a sexta-feira. O estudante ainda pode ter acesso à biblioteca da Procuradoria e certidão de horas de estágio. Os alunos do curso de direito terão a oportunidade de trabalhar em gabinete de procurador da República e participar da atuação do Ministério Público Federal (MPF) em procedimentos extrajudiciais em processos judiciais.

A pré-inscrição gratuita pode ser feitas pelo site. Depois da inscrição, o candidato precis a ir sede da PR/DF para confirmar a participação e retirar o comprovante entre 22 e 26 de agosto. O candidato precisa mostrar os documentos previstos no edital. Mais informações pelo telefone 3313-5506 ou via e-mail: prdf-estagio@mpf.mp.br.

publicidade

publicidade