SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Prêmio Ibracon abre inscrições para jornalistas e universitários

A chance é para autores de trabalhos voltados a auditoria independente. Os vencedores ganharão uma viagem técnico-cultural para Londres

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 17/08/2016 14:25 / atualizado em 17/08/2016 14:32

O Prêmio Transparência do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon) está com inscrições abertas. Universitários e jornalistas que produziram trabalhos acadêmicos e reportagens sobre auditoria independente e serviços correlatos, poderão ser premiados com uma viagem técnico-cultural para Londres. As inscrições para a categoria universitária deve ser feita pelo site até 30 de novembro. Jornalistas poderão obter mais informações na página do prêmio.

A sexta edição modificou seu regulamento e agora, além de monografias, universitários podem inscrever artigos científicos que abordem a auditoria independente. O orientador do trabalho escolhido também é premiado. Serão considerados obras elaboradas entre 1/1/2016 e 30/11/2016.

Jornalismo
Os profissionais da área não inscreverão suas reportagens, a Ibracon irá pré-selecionar as cinco melhores e os autores serão contatados. As reportagens devem ter sido publicadas entre 1/12/2015 e 30/11/2016. Os critérios para avaliação serão: delimitação e relevância do tema; organização, coerência e coesão textuais; ortografia e gramática; e coerência do conteúdo técnico.

Os vencedores serão anunciados na 7ª Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente do Ibracon, em 2017, e ganharão uma viagem técnico-cultural de cinco dias a Londres.

publicidade

publicidade