SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Unifesp abre inscrições para isenção de taxa do vestibular 2017

O pedido é válido aos candidatos que concorrem aos cursos do Sistema Misto da Universidade. Solicitações podem ser feitas até 31 de agosto.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 17/08/2016 15:55 / atualizado em 17/08/2016 15:58

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) está com inscrições abertas para solicitações de isenção de taxa do vestibular 2017. Até 31 de agosto, candidatos devem preencher o formulário e encaminhar as documentações exigidas via on-line, pelo site. Podem solicitar o benefício candidatos que concorram aos cursos do Sistema Misto: ciências biológicas, ciências biológicas - modalidade médica, engenharia química, fonoaudiologia e medicina.

 

Os interessados devem ter realizado a inscrição para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016, ter concluído o ensino médio em instituição pública ou instituição particular com concessão de bolsa de estudo integral; e estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Ao preencher o formulário, o vestibulando deve enviar o número de inscrição do Enem, o nome da escola onde cursa ou cursou o ensino médio, o Número de Identificação Social (NIS), cópia do documento de identidade e cópia do histórico do ensino médio.

 

 

Mais informações, consulte o edital aqui.

publicidade

publicidade