SIGA O
Correio Braziliense

Prêmio internacional seleciona startups para empreender no Reino Unido

Startups que utilizem tecnologia podem se inscrever até 19 de setembro. A vencedora terá apoio, durante um ano, para se estabelecer na Inglaterra

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 22/08/2016 13:20

As startups que desejam expandir suas operações para o mercado do Reino Unido podem se inscrever para o LatAm Edge Award, promovido pelo GrupoCASA em parceria com a TradeHorizons e a Incisive Edge, até 19 de setembro. Todas as startups que utilizem tecnologia em suas soluções podem se inscrever. O domínio da língua inglesa é obrigatório e o projeto deve apresentar uma solução interessante para o Reino Unido.

O processo de seleção consiste em uma triagem feita, em duas etapas, por especialistas em tecnologia e negócios – latino-americanos e ingleses – e investidores. Em outubro, as seis finalistas serão selecionadas e irão para Londres apresentar suas iniciativas para investidores. A startup vencedora ganhará um ano de escritório grátis, serviços de suporte em desenvolvimento de negócios, marketing, contabilidade e assessoria jurídica para expandir suas atividades com segurança na Inglaterra.

O prêmio conta com apoio da London & Partners, da UKTI na América Latina, exceto Brasil e México, e da Latam Founders, organização que apoia a expansão de startups dos EUA para outros países no mundo.

As inscrições podem ser feitas pelo site mediante o pagamento da taxa de R$ 120 por empresa.