SIGA O
Correio Braziliense

Processo seletivo para programa trainee da Eli Lily do Brasil

A empresa do ramo farmacêutico procura 30 estudantes para trabalhar em dez áreas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 25/08/2016 16:01 / atualizado em 25/08/2016 16:06

O período de inscrições para o programa de estágio da farmacêutica Eli Lily do Brasil começou e serão selecionados 30 estudantes para trabalhar em São Paulo a partir de fevereiro de 2017. As inscrições podem ser feitas até 30 de setembro pelo site . Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter previsão de conclusão do ensino superior a partir de julho de 2018, inglês intermediário/avançado e bons conhecimentos do pacote Office.

O processo de seleção será dividido em quatro etapas: cadastro de currículos online ( até 30 de setembro), dinâmicas em grupo (10 a 31 de outubro), painel com líderes (7 a 30 de novembro) e processo admissional (1º a 23 de dezembro).

A empresa busca estudantes de diversos cursos que atuarão nas áreas de assuntos corporativos, atendimento ao cliente, comercial, engenharia, finanças, manufatura, marketing, qualidade, saúde animal e gestão da cadeia de suprimentos (supply chain). Dentre os benefícios, o candidato terá acesso a vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida e reembolso de medicamentos. A carga horária é de 30 horas semanais.

Para saber mais sobre a Eli Lily and Company, acesse o site.