SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Ambev convoca trainees por meio do Snapchat

As transmissões serão feitas no fim da tarde. A intenção é chamar atenção para o programa de trainee que está com inscrições abertas até segunda-feira para alunos e recém-formados de vários cursos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 09/09/2016 17:49

Em instantes, o presidente da Ambev Bernardo Paiva compartilhará detalhes da cervejaria no aplicativo Snapchat. A ação é para divulgar o programa de trainee que está com inscrições abertas até a próxima segunda (12), pelo site. A filmagem será na administração central da Ambev, em São Paulo, e mostrará as atividades realizadas na empresa, dicas e depoimentos sobre o processo de trainee. Os interessados podem acompanhar o presidente, adicionando o perfil ambev-brasil no Snapchat. Posteriormente, todos os vídeos estarão disponíveis na página do Facebook da empresa.

Seleção
A Ambev busca jovens autênticos e criativos, que sejam alunos ou recém-formados dos cursos de administração, agronegócios, análise de sistemas e tecnologia da informação, biológicas, ciências, comércio exterior, contábeis, controladoria, direito, economia, eletrônica, engenharia, estatística, farmácia, finanças, física, gestão, jornalismo, logística, marketing, matemática, psicologia, publicidade, química e relações internacionais. A fluência no inglês também é um pré-requisito, assim como a disponibilidade de viajar para outros estados durante o treinamento.

publicidade

publicidade