SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

UFG abre processo seletivo para preenchimento de 1.440 vagas remanescentes

As oportunidades são destinadas para estudantes da instituição visando à mudança de curso, portadores de diploma, reingressantes e casos de transferência facultativa de outra instituição de ensino superior

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/09/2016 17:42

A Universidade Federal de Goiás (UFG) lançou edital para preenchimento de vagas remanescentes. As oportunidades são destinadas a estudantes da instituição visando à mudança de curso, portadores de diploma, reingressantes (candidatos excluídos da instituição que desejem retornar ao curso de origem) e casos de transferência facultativa de outra instituição de ensino superior. São 1.440 vagas divididas entre os câmpus de Jataí, cidade de Goiás, Goiânia e Catalão.

As vagas são para o primeiro e segundo semestres de 2017. Os candidatos devem se inscrever pelo site entre 27 de setembro de 13 de outubro. Para candidatos aos cursos arquitetura e urbanismo, música, musicoterapia e teatro é necesssário se submeter à Verificação de Habilidades e Conhecimentos Específicos (VHCE), que será realizada em 2 e 3 de fevereiro de 2017.

O processo seletivo utilizará a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2009 a 2015. O resultado dos candidatos aprovados em 1ª chamada para cursos que não exigem VHCE será divulgado em 26 de outubro e a matrícula ocorrerá entre 3 e 7 de novembro. Para os candidatos a cursos com habilidades específicas, o resultado será divulgado em 16 de fevereiro e a matrícula ocorrerá entre 17 e 20 de fevereiro.

No site está disponibilizado o edital e anexos do concurso. Para mais informações, entre em contato com a instituição pelo telefone (62) 3209-6330 ou e-mail cs@ufg.br.

publicidade

publicidade