SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Secretário de Educação volta à sala de aula em Brazlândia

O projeto ConectEnem é destinado a estudantes da rede pública de ensino em preparação para o Enem. As aulas ocorrem aos sábados no Centro de Ensino Médio 1 de Brazlândia

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/09/2016 17:22 / atualizado em 30/09/2016 17:35

Breno Fortes/CB/D.A Press

O Centro de Ensino Médio 1 de Brazlândia recebe aulão preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio destinado a estudantes da rede pública. A aula de amanhã (1º) será o quarto encontro do projeto e contará com aula do Secretário de Educação do Distrito Federal, Júlio Gregório, professor aposentado de química, que ministrará aula sobre a disciplina. O encontro de amanhã incluirá também aula de matemática com o professor Janduy.


As aulas preparatórias fazem parte do projeto ConectEnem, que visa preparar estudantes para o exame presencialmente e a distância. Na plataforma on-line, o estudante pode se preparar para os aulões por meio de textos, vídeos e testes. As palestras oferecerão dicas para a prova, apresentando suas características em vez das tradicionais aulas ministradas em sala de aula.

 

O auditório tem capacidade para até 200 alunos. Na semana que vem (8), a aula será de biologia e atualidades. Com total de oito aulas, os encontros se estenderão até 29 de outubro. Estudantes da rede pública já têm a conta de acesso à plataforma, que pode ser acessada pelo endereço edu.se.df.gov.br.

publicidade

publicidade