SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Plataforma recebe ideias para o mercado alimentício

Com inscrições gratuitas, os interessados podem desenvolver projetos e concorrer à R$ 10 mil em dinheiro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/10/2016 19:10

Idealizada pela Duas Rodas, empresa especializada na fabricação de ingredientes, a plataforma de inovação Planta está com inscrições abertas, por tempo indeterminado, para receber ideias inovadoras de produtos voltados ao mercado de alimentos e bebidas. O projeto é voltado para profissionais e estudantes maiores de 16 anos, universidades, fornecedores, clientes, colaboradores e público em geral.

A participação na Planta é voluntária e gratuita. Para participar, os interessados deverão preencher o cadastro na página do projeto. Os participantes que chegarem até o fim da comeptição receberão a quantia líquida de R$ 10 mil em dinheiro.

Após a inserção da ideia no sistema, as propostas ficarão disponíveis para interação dos demais participantes pelo prazo de 30 dias. Depois disso, a ideia passará por três etapas de avaliação que serão de caráter classificatório e eliminatório:

1ª Etapa: Encerrado os 30 dias, a ideia será avaliada com seguintes critérios: Alinhamento com o escopo do movimento; Ideia completa, compreensível; O potencial de inovação;

2ª Etapa: Se aprovada, a proposta passará a ser avaliada de acordo com a viabilidade técnica e comercial da mesma;

3ª Etapa: Ocorre a concretização da ideia. Neste momento o participante assinará um termo de compromisso se comprometendo em viabilizar o desenvolvimento da ideia e ao fim da 3ª etapa assinar a cessão de direitos em favor da empresa idealizadora da Planta.

O regulamento completo pode ser visualizado aqui.

publicidade

publicidade