SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Estudantes têm até domingo (16) para fazer simulado do Hora do Enem

Prova é a última de série disponibilizada pelo MEC para auxiliar os candidatos nos estudos. São 180 questões sobre todo o conteúdo cobrado no Enem, Inep recomenda que estudantes façam o exame em dois dias seguidos para ser ainda mais parecido com a situação real

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/10/2016 20:39 / atualizado em 13/10/2016 20:55

Assessoria de Comunicação Social / MEC / Reprodução

 

O quarto e último simulado Hora do Enem está aberto até domingo (16) para candidatos de todo o Brasil. O teste é similar ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e visa preparar melhor os estudantes para a realização das provas. Serão 180 questões de todas áreas do conhecimento cobradas na prova, inclusive língua estrangeira.

Depois de iniciado o teste, o teste fica disponível por 48 horas para que seja realizado. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) recomenda que os estudantes façam a prova em dois dias assim como acontece no Enem real.

Para participar, o aluno deve acessar a ferramenta Geek Games na aba Simulados. O portal Hora do Enem também oferece boletim de notícias, programas de TV com dicas, videoaulas, questões resolvidas e comentadas, exercícios on-line e uma plataforma de estudos personalizada.

Neste ano, o Enem será em 5 e 6 de novembro.

publicidade

publicidade