SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Enem será adiado para 240 mil candidatos

Nova lista foi divulgada na manhã desta sexta-feira (4) pelo Ministro da Educação. O número de estudantes que terão a prova adiada aumentou

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 04/11/2016 12:41 / atualizado em 04/11/2016 13:23

O Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) atualizaram nesta manhã a lista de escolas que terão o Exame Nacional do Ensino Médio adiado para 3 e 4 de dezembro por causa das ocupações em todo o país. A medida atingirá aproximadamente 204 mil estudantes, um aumento de cerca de 48 mil alunos desde a lista divulgada na última terça-feira (1). O MEC também divulgou dez escolas em que haverá o Enem neste fim de semana, locais ditos ocupados erroneamente na última terça-feira. Confira aqui.

 
O número de escolas ocupadas subiu de 304 para 364 instituições. As mudanças foram apresentadas pelo Ministro Mendonça Filho na manhã desta sexta-feira (4), em coletiva de imprensa. Os locais de prova desocupados após o dia 31 permanecem na lista. Todos os estudantes que não realizarão o Enem neste fim de semana foram notificados via SMS.

 

Confira a lista.

 

 

publicidade

publicidade