SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Primeiros candidatos começam a deixar locais de prova do Enem 2016

Tempo mínimo de prova terminou às 15h30. Só será permitido sair com o caderno de questões às 17h30

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
O tempo mínimo de permanência na prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 esgotou às 15h30 e os primeiros candidatos já começam a deixar os locais de aplicação neste sábado (5/11). 
 
Camilla Macedo, 18 anos, não achou a prova tão complicada. Ela está terminando o ensino médio este ano e percebeu que o conteúdo é bem parecido ao que foi visto em sala de aula. "Não estudei especificamente para Enem, mas não achei a prova complicada. Muita coisa eu tinha visto na escola", diz.
 
Já Alexandre Fonseca, 18, terminou a prova às 16h. Apesar de ter achado o exame cansativo, não achou o conteúdo complicado. "Acho que tem mais pressão psicológica. Fiz o cursinho o ano inteiro, acho que valeu a pena", afirma.
 
Às 21h, o Correio publicará gabaritos extraoficiais do primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016. São as respostas definidas por professores de três instituições de ensino para as 45 questões de Ciências da Natureza e suas Teconologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias. Professores de escolas do DF também vão comentar as provas em vídeos. 

publicidade

publicidade