SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Batman vai até portão brincar com atrasados do Enem e se atrasa

O homem foi a um local de provas na Asa Norte com um grupo de amigos também fantasiados para gravar um vídeo, mas conta que demorou para se vestir

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 05/11/2016 18:43

Antonio Cunha/CB/D.A Press
 
Com o objetivo de zoar os candidatos que se atrasassem para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), Júlio César da Silva Alvez, 29 anos, foi vestido de Batman até o portão de um local de prova na Asa Norte. No entanto, ele mesmo se atrasou. O personagem chegou cerca de 20 minutos depois que os portões já tinham sido fechados. 

O Batman foi com um grupo de amigos até o local, todos fantasiados. A justificativa do grupo para o atraso foi a demora para decidir onde iriam acompanhar o fechamentos dos portões e o tempo que levaram para se vestir. O intuito era gravar um vídeo para o YouTube com o tema “Corrida para o Enem”. 

O grupo mencionou que a ideia veio pelo atraso tradicional de quem faz o Enem. “Todo ano alguém se atrasa. É engraçado. Eu mesmo já fiz o Enem, inclusive me formei com o Prouni, que consegui por meio do exame”, contou. Júlio é formado em administração.  

O estudante Vinicius Moreira, 18 anos, chegou atrasado para a prova e encontrou o homem fantasiado. Sentado no portão, não interagiu com o grupo. Vinicius contou que é morador do Valparaíso (GO) e se atrasou porque o ônibus demorou. “Não vou fazer amanhã, não adianta. Agora, vou ver algum vestibular para fazer”, contou o inscrito, que faria o Enem pela primeira vez e pretende estudar direito. 

publicidade

publicidade