SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Correio divulgará gabaritos extraoficiais e comentários ao vivo do Enem

Divulgação será após a prova de linguagens, matemática e da redação deste domingo (6), que termina às 19h

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 06/11/2016 12:27 / atualizado em 06/11/2016 16:43

Mariana Niederauer - Especial para o Correio

Antonio Cunha/CB/D.A. Press

Movimentação já é intensa em frente aos locais de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016. Os candidatos começam a chegar para o segundo dia de provas, neste domingo (6/11). Será a hora de responder as questões de linguagens, de matemática e de redação.

 

Tanto na Asa Sul quanto na Asa Norte, os pontos em as provas serão aplicadas estão cheios. Por enquanto, a chegada é tranquila, sem correria. O trânsito é intenso nessas regiões. 

 

Depois das provas, que hoje terminam às 19h, o Correio publicará os gabaritos extraoficiais de três escolas, o Leonardo da Vinci, o Sistema Anglo/Sigma e o Sistema Ari de Sá. Os candidatos podem conferir o desempenho enquanto aguardam a liberação das respostas oficiais pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), na próxima quarta-feira (9), no site portal.inep.gov.br/enem.

 

Professores também comentarão algumas das provas do primeiro dia em vídeos e, por volta das 20h, comentarão as questões de matemática de português e de redação numa transmissão ao vido no Facebook do jornal.

 

 

 

publicidade

publicidade