SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Universidade Metodista está com inscrições abertas para bolsas sociais

Os interessados podem escolher entre 73 opções de cursos, presenciais ou a distância, e se inscrever até 11 de janeiro de 2017. As bolsas podem ser de até 100%

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 25/11/2016 17:18

A Universidade Metodista de São Paulo recebe inscrições para o programa de bolsa social até 11 de janeiro de 2017 por meio do site, para graduações presenciais ou na modalidade a distância. Para graduação presencial, a seleção será feita com base na nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) 2016 e pela renda familiar, com bolsas de 50% ou 100%. A divulgação dos selecionados ocorrerá em 3 de fevereiro do ano que vem. Para os que optarem por um curso a distância, as notas do Enem dos anos de 2012 a 2016 poderão ser utilizadas, além da renda familiar. O resultado será divulgado em 1 de fevereiro.


O candidato pode escolher entre 46 opções de cursos nas áreas de ciências médicas e da saúde; gestão e direito; comunicação, educação e humanidades; teologia; engenharias, tecnologia e informação. Na Educação a Distância (EAD) são 27 cursos nas áreas de gestão, comunicação, tecnologia e informação e teologia. As novidades são os cursos de gestão em comércio exterior e engenharia ambiental e sanitária. A Metodista EAD tem parceria com a plataforma Quero bolsa, que oferece benefícios de até 30% sobre a mensalidade.

publicidade

publicidade