MPDFT aplicará provas da seleção para estágio neste domingo

Serão selecionados candidatos de 24 cursos de graduação

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 06/12/2016 18:24



O Ministério Público do Distrio Federal e Territórios (MPDFT) aplica as provas referentes ao processo seletivo para estagiários de nível superior neste domingo (11) no Centro Educacional Sigma, localizado na Quadra 910 da Asa Norte. Inicialmente, as provas seriam aplicadas em 27 de novembro, na Universidade de Brasília (UnB) —, mas devido às ocupações, a data e lugar seleção foram alterados.

As vagas são destinadas a estudantes dos cursos de: administração; arquitetura; arquivologia; biblioteconomia; ciências contábeis; ciências políticas; direito; economia; enfermagem; engenharias ambiental, civil, elétrica, florestal e mecânica; estatística; informática; jornalismo; letras; odontologia; pedagogia; psicologia; publicidade e propaganda; secretariado executivo e serviço social.

A avaliação dos candidatos dos cursos de direito e psicologia iniciará às 15h. Para os demais candidatos, a prova começará às 10h. A recomendação é que todos cheguem com 30 minutos de antecedência, portando documento original de identidade.

Mais informações e editais aqui.