UDF oferece bolsas integrais de graduação

Candidatos que acertarem mais de 75% da prova tradicional não pagarão mensalidades. As inscrições se encerram em 11 de janeiro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/12/2016 17:33

Reprodução

 

O Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) contemplará com bolsa integral (até o fim do curso e sem limite de vagas) quem pontuar mais de 75% da prova tradicional do vestibular. As inscrições podem ser feitas até 11 de janeiro pelo site. O exame ocorrerá em 14 de janeiro, às 10 horas, com taxa de R$ 30.

O aluno também pode agendar o dia e horário para prestar a prova (inscrições abertas até o fim das vagas oferecidas, com o valor da inscrição R$15). Outra forma de ingresso é o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em que é exigido o mínimo de 300 pontos de média para ser admitido (não há taxa de inscrição).

O UDF, que integra a Cruzeiro do Sul Educacional, disponibiliza o portal Orienta para auxiliar os estudantes que estão com dúvidas ao escolher a profissão. O canal traz informações sobre o mercado de trabalho e um teste de afinidades de carreiras gratuito. Recentemente a instituição incluiu cinco novos cursos de graduação: licenciatura em pedagogia; secretariado executivo trilíngue; gestão hospitalar; biomedicina; e radiologia médica.

Mais informações: (61) 3003 1189