UnB divulga resultados de Habilidade Específica e portadores de diplomas

Editais estão disponíveis para consulta no site do Cespe

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/12/2016 11:59

A Universidade de Brasília (UnB) publicou o resultado final da seleção para Portadores de Diploma de Curso Superior, para ingresso na Instituição no primeiro semestre letivo de 2017. O edital com a relação de nomes dos aprovados e convocados para o registro e a matrícula está disponível para consulta no site.


No total, foram ofertadas 559 vagas em 98 graduações. O processo seletivo utilizou o desempenho dos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2011, 2012, 2013, 2014 ou 2015. Os convocados para o registro e a matrícula deverão comparecer nos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB, nos dias 14 e 15 de fevereiro de 2017.

 

Para efetuar a matrícula, os candidatos precisam apresentar histórico escolar do ensino superior e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, título de eleitor e comprovante de votação na última eleição, CPF, diploma de curso superior e certificado de reservista ou dispensa de incorporação para candidatos do sexo masculino.

 

Habilidades específicas

Para registro em alguns cursos, é necessário apresentar o Certificado de Habilidade Específica dentro da validade. O resultado final da 2ª Certificação de 2016 também foi publicado. É possível conferir a lista com os nomes dos candidatos considerados aptos, de acordo com o curso, no endereço eletrônico.

 

Mais informações no site ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone (61) 3448 0100.