SIGA O
Correio Braziliense

UnB divulga resultado dos itens tipo D e da redação da 3ª etapa do PAS

A partir de quinta-feira (5), candidatos poderão fazer a consulta do próprio desempenho e alterar a pré-opção de curso, turno e câmpus por meio do SisUnB

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 04/01/2017 18:18 / atualizado em 04/01/2017 18:29

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou, nesta quarta-feira (4/1), o resultado final dos itens tipo D e da prova de redação em língua portuguesa da terceira etapa do Programa de Avaliação Seriada (PAS/UnB) - Subprograma 2014.

 

Confira as notas pelo link.

 

Na quinta-feira (5/1), a universidade abre a consulta individual de desempenho dos candidatos para o Sistema Informatizado de Seleção para os Cursos de Graduação da UnB (SisUnB) pelo site. Assim como no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que se baseia nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), os candidatos poderão observar o próprio desempenho e, se desejado, mudar as pré-opções de curso, câmpus e turno (feitas na inscrição) para ter mais chances de passar. O prazo para mudar de opção vai até sexta-feira (6).

 

O candidato pode realizar a mudança no sistema quantas vezes desejar, sendo considerada válida somente a última opção efetivada.

 

A primeira chamada dos candidatos aprovados deve ser divulgada na próxima seguinda-feira (9), a partir das 17h.

 

A universidade ofereceu um total de 4.222 oportunidades distribuídas entre 99 cursos de graduação, nos quatro câmpus: Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina. As vagas são divididas para ingresso nos dois semestres letivos da universidade, sendo 2.112 chances para o 1.º semestre e 2.110, para o 2.º semestre de 2017.

 

Dúvidas e outras informações podem ser conferidas no site, na Central de Atendimento ao Candidato do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) no câmpus Darcy Ribeiro (de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30)  ou pelo telefone (61) 3448-0100.