Laboratório de Audiovisual recebe inscrições para projetos do Centro-Oeste

Serão oferecidas até nove vagas para consultoria em projetos de longas-metragens ficcionais ou documentários e séries para TV

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 09/01/2017 16:34

Marta Azevedo/FIPC


O Instituto de Cultura e Meio Ambiente (Icumam) abre inscrições para o 4º Icumam Lab – Laboratório de Fomento à Produção Audiovisual no Centro-Oeste, de 10 de janeiro a 17 de fevereiro de 2017, pelo site. Serão ofertadas até nove vagas para projetos de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Serão aceitas inscrições de projetos de longa-metragem ficcionais ou documentais e séries brasileiras para TV nas categorias ficção e não ficção representado por diretor e produtor da região Centro-Oeste. A seleção tem como critérios principais a qualidade artística e técnica do projeto, factibilidade e viabilidade de produção, potencial e originalidade da proposta, estágio de desenvolvimento e qualidade dos materiais obrigatórios apresentados.

Os produtores e diretores selecionados receberão consultoria e assessoria individual gratuitas de profissionais atuantes na área. O laboratório ocorrerá de 3 a 8 de abril na Pousada Monjolo, localizada a 30 quilômetros de Goiânia, no município de Nerópolis.

Palestras abertas ao público serão oferecidas em 8 de abril em Goiânia, no Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás (UFG). As inscrições podem ser feitas entre 6 e 30 de março.