SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

University of British Columbia oferece bolsas para brasileiros

A instituição promove modalidade de graduação para estudantes com inglês intermediário e dará descontos parciais e integrais. Inscrições vão até domingo (15)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/01/2017 19:18 / atualizado em 10/01/2017 19:30

O sonho de fazer uma graduação no Canadá pode estar um pouquinho mais perto para quem ainda não tem o nível de inglês avançado. A universidade canadense British Columbia (UBC), em Vancouver, promove o programa Vantage One, que oferece a possibilidade de começar a faculdade simultaneamente com o curso de inglês, para quem ainda está no nível intermediário.

Existem oportunidades de bolsas de estudo parcial e integral para alunos que desejam participar do programa. Os critérios para receber o benefício são excelência acadêmica e comprovação de baixa renda familiar.

As opções de áreas para esta modalidade de curso são ciências aplicadas (engenharia), artes (humanas), administração e ciências. O estudante estudará as disciplinas da graduação enquanto participa de aulas de inglês acadêmico, o que facilitará o prosseguimento dos próximos anos da formação.

Para ingressar no programa, os estudantes devem ter nível equivalente a 5.5 no Sistema Internacional de Testes da Língua Inglesa (Ielts) ou 70 pontos no Teste de Inglês como Língua Estrangeira (Toefl) e concluído o ensino médio. A candidatura deverá ser realizada pelo site da UBC (https://goo.gl/bYTuln) até 15 de janeiro para as turmas que terão início em agosto de 2017.

publicidade

publicidade