Faculdades do DF oferecem mais de 15 mil bolsas de estudo

Descontos podem chegar a 65% em cursos de graduação e pós-graduação

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/01/2017 15:36

O Quero Bolsa, site de comparação de faculdades, oferece mais de 15 mil bolsas de estudos em Brasília para ingresso em faculdades em 2017, com descontos que podem chegar a 65% em cursos de graduação e pós-graduação, presenciais e a distância (EAD). A alternativa é voltada para aqueles que não podem pagar integralmente as mensalidades de um curso superior ou não conseguiram vaga por editais do governo, como o Programa Universidade para Todos (Prouni).


Em todo o país, o Quero Bolsa oferece mais de 650 mil bolsas de estudo em mais de 850 faculdades. Em Brasília, há parceria com 47 faculdades, entre elas, Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), Universidade Paulista (UNIP) e Centro Universitário Planalto do Distrito Federal (Uniplan).

 

Os interessados devem fazer a inscrição no site e pagar a pré-matrícula para garantir o desconto. Para se inscrever o aluno não precisa comprovar renda ou ter prestado o Exame Nacional para o Ensino Médio (Enem). Depois disso, o candidato precisa ficar atento às datas de matrícula de acordo com o calendário da faculdade escolhida.

 

Informações: 0800-666-1010