Aprovados na 3º etapa do PAS devem fazer o registro no início de fevereiro

Aqueles que não comparecerem no prazo perderão suas vagas, que serão disponibilizadas para a 2ª chamada, com data provável de divulgação em 13 de fevereiro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/01/2017 16:41 / atualizado em 13/01/2017 16:54

Luis Nova/Esp. CB/D.A Press

Os aprovados na 3º etapa do Programa de Avaliação Seriada (PAS) da Universidade de Brasília (UnB), triênio 2014-2016, devem fazer o registro acadêmico na instituição em 3, 6 e 7 de fevereiro. Quem não apresentar a documentação no prazo estipular será considerado desistente e sua vaga será disponibilizada para a 2ª chamada, com data provável de divulgação em 13 de fevereiro.

 

É necessário comparecer aos locais de registro apontados na Agenda do Calouro com os seguintes documentos: questionários Perfil do Estudante e Expectativas acadêmicas, ambos preenchidos, carteira de identidade, certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar do ensino médio, Cadastro de Pessoa Física (CPF), todos com cópia autenticada, título de eleitor e

comprovante de votação na última eleição ou a certidão de quitação eleitoral com cópia autenticada ou emitida via internet.

 

Para os candidatos de sexo masculino é preciso levar o certificado de reservista ou dispensa de incorporação com cópia autenticada. Os selecionados para os cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar o certificado ao curso para o qual foi selecionado, emitido pelo Cespe/UnB.