Vestibular UDF está com inscrições abertas até 24 de janeiro

Alunos que fizeram o Enem podem entrar na instituição sem passar por processo seletivo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/01/2017 18:52

O Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) está com inscrições abertas até 24 de janeiro para a prova tradicional. A taxa de inscrição é de R$ 30. O estudante também tem a opção de fazer a prova agendada e o valor da inscrição é de R$15 . Para quem deseja entrar com a nota do enem, não é necessário pagar taxa e é exigido que o aluno tenha alcançado 300 pontos no mínimo. As inscrições ficam abertas até o término das vagas oferecidas.

Os alunos que fizerem a prova tradicional da instituição e acertarem acima de 75 pontos terão acesso a bolsa de 100% durante todo o curso. A grande novidade de 2017 é a bolsa Enem destinada aos candidatos que fizer am acima de 300 pontos na última edição do exame do Ministério da Educação (MEC). Para esses estudantes, a instituição oferece a chance de ingressar em um curso de graduação sem vestibular, além da garant ia de bolsa de estudos proporcional à nota na prova. Veja o quadro abaixo:


Vale ressaltar que essa condição não se aplica aos candidatos aprovados nos cursos de odontologia, direito e psicologia. Além disso, são válidas apenas para calouros ingressantes no primeiro semestre de 2017, que ainda não tenham efetivado sua matrícula até a data dessa comunicação e não tenham cancelado e/ou trancado sua matrícula em uma das Instituições da Cruzeiro do Sul Educacional, no período de seis meses e não se acumula com nenhuma outra campanha ofertada pela Instituição.

Para mais informações acesse o site da instituição www.udf.edu.br