UnB retifica prazo para os selecionados a vagas de graduação

Convocados pelo SiSU e pelo vestibular para cursos que exigem Habilidade Específica farão a matrícula em 6,7 e 8 de fevereiro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 02/02/2017 11:55 / atualizado em 02/02/2017 12:09

A Universidade de Brasília (UnB) alterou o prazo para a realização do  registro acadêmico dos selecionados em 1ª chamada para as vagas de graduação oferecidas pelo Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (SiSU/MEC) e pelo vestibular para cursos de graduação que exigem Habilidade Específica (HE). As novas datas para a realização do  registro  acadêmico serão em 6, 7 e 8 de fevereiro, de acordo com  a  agenda do  calouro das seleções, que podem ser consultadas pelo site ou pelo site.


A Universidade oferta 1.988 vagas para cursos de graduação por meio do SiSU e outras 124 oportunidades para cursos de graduação que exigem  habilidade  específica (HE). Ambas as seleções utilizam o desempenho dos participantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016 para a classificação.

 

 

 

 

Registro

 

Os locais e horários para o  registro  acadêmico devem ser consultados na  agenda do  calouro. O candidato deverá apresentar os questionários preenchidos e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, certificado de conclusão e histórico escolar do  ensino  médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino.

Para as graduações da Universidade que exigem  habilidade  específica (HE), além da nota no Enem 2016, o interessado deve possuir a  certificação de HE para o curso escolhido, dentro do período de validade. A  certificação é objeto de avaliação própria. A divulgação da lista dos candidatos selecionados em 2ª chamada está prevista para 15 de fevereiro.



Para mais informações: Central de Atendimento do Cebraspe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – telefone: 3448-0100.